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quinta-feira, 4 de maio de 2017

Atraia ainda mais clientes

Inbound Marketing nada mais é do que criar e compartilhar um conteúdo de qualidade voltado para um público-alvo específico. Escolhendo um mercado e concentrando suas estratégias de divulgação ali; você conhece aquele público, e assim, se comunica de forma direta com esse potencial cliente, podendo criar um relacionamento que dure muito tempo. A ideia principal desse tipo de Marketing, podendo assim dizer, é não ir atrás do cliente, e sim despertar o interesse dele para que ele venha até você e se interesse pelo que a sua empresa ou produto oferece. Ele também é chamado de marketing de atração! Mas atrair clientes para o seu negócio, é claro, vai depender das suas estratégias, e principalmente do seu conteúdo!

Através de três maneiras podemos atrair mais pessoas ou potenciais clientes para o nosso negócio de forma online: SEO, marketing de conteúdo e publicando em suas redes sociais. Essas são as maneiras mais usadas para esse tipo de marketing, mas não existem somente essas, mas podemos dizer que são as principais.


Lembrando:

Inbound Marketing é qualquer maneira de divulgação que atraia a atenção do seu potencial cliente! O principal objetivo dele é fidelizar ele ao seu produto ou serviço!


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Brasiliense, graduando em Publicidade e Propaganda pela Hélio Alonso (FACHA), apaixonado por design, redes sociais e empreendedorismo.

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Wendell Galdino
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